sábado, 5 de setembro de 2009

Tempo Ruim.


Ultimamente tem acontecido umas coisas loucas:
tenho me sentido estranho perto das pessoas, me sentido estranho cmg mesmo e não me sinto bem assim.
Descobri q algumas pessoas não gostam de mim e isso faz eu me sintir pior.
To pouco me fudendo se não gostam de mim, mas por alguns motivos isso me dxou mal ultimamente.
Dois conhecidos meus morreram nessa semana e isso me dxou triste, muito mesmo. Eu nunk tinha perdido algum conhecido assim e foi embora dois de uma vez. Pelo menos estão melhores do que eu, eu axo.
Eu não sei dzr se ouvir música tem me confortado ou me dxado mais puto e afastado, mas de uma certa forma me agrada mais do que parar pra conversar com certas pessoas.

Bom, é isso. Inicio do Blog, não tão bom e nem com noticias boas, mas espero que melhore no decorrer do tempo.

3 comentários:

  1. mlq nao tinha um post piorzin não pra fazer? kkkkk mas é isso mesmo po, é uma fase, mas logo passe, por isso se chama 'fase'. mas espero que o proximo post seja melhorzin' rss.. abraços!

    ResponderExcluir