domingo, 20 de setembro de 2009

Tédio!


Ultimamente não tenho nada pra fzr. Porra nenhuma!

Domingo passado teve o Pelada Metal, onde reuniu-se os headbangers da ilha na praia de São Marcos pra jogar uma bolinha. A parada mais engraçada é que a grande parte vai so pra beber e jogar bola que é bom, nada.
Eu não posso dzr nada, pq eu tbm não joguei poha nenhuma, fiquei só andando, falando com o povo e atentando.
A melhor parte foi quando um amigo(Arthur), falou q ia pagar meu pastel e dps q eu to comendo, o fdp não queria pagar(hahaha), e até agora acho que não foi pago. xD

Ontem fiquei ate 2hrs da manhã na porta de um amigo(Pedro), bebendo com ele e mais César, outro amigo.
Tirando essas coisas, só tenhu estudado.
Parece mentira, mas eu realmente estou estudando. o_O finalmente. ô/

É isso.. até quando a preguiça sair e eu voltar a postar. Bjo, gatas e gatos. :*

Um comentário: