sábado, 3 de outubro de 2009

Loucuras, risadas e cachaça !


Ontem foi um dia foda.. ô/ Só não sei dzr se foi ontem ou hoje.. oO pra tds os efeitos, foram os 2. \o/
Fui pro curso, assisti minha aula direitinho e até gostei da aula, pq algumas coisas q eu ainda tinha duvida, foram esclarecidas.. :) Depois da aula desci pro reviver(centro historico), pra ver uns amigos na porta dum show de thrash metal. Eu realmente estava indo so pra olhar os caras, conversar e voltar pra casa, mas qnd xeguei la foi diferente.. ô/ Fiquei por la com eles ate de manhã, fznd mt loucura, rindo mt e bebendo pouco.
Pelo menos EU bebi pouco. :D
Ver o dia amanhecer eh lindo.
Aproveitei e até tirei essa fotografia ai. :)
Pelo menos cheguei cedo em ksa. Cheguei 7hrs da matina.
Sim, era cedo. Eu vi as pessoas indo comprar pão, então era porque tava muito cedo mesmo. xD suhaushaus

Passar a madrugada bebendo, bagunçando e rindo com os amigos, não tem preço! ô/

Um comentário: